A Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hospitalar (APDH) associou-se à comemoração do 45º aniversário do Hospital Pulido Valente, através da organização do webinar “45 Anos | Hospital Pulido Valente | No Caminho do Futuro”, que se realizou no dia 26 de maio de 2020, pelas 18h.

Nela participaram o Dr Daniel Ferro (Presidente do CA do CHLN), o Dr António Diniz (Médico Pneumologista do HPV) e o Dr Carlos Monjardino (Presidente do Conselho Fiscal da Fundação Professor Francisco Pulido Valente). A dinamização esteve a cargo da jornalista Marina Caldas, especialista em questões de saúde, convidada da APDH representada no webinar pela Dr Ana Escoval.

Nesta sessão foram evidentes os novos caminhos previstos para o Hospital Pulido Valente, divergindo completamente da ideia da Administração anterior com o projeto do Parque de Saúde Pulido Valente (parece ter caído este projeto). 

Foi confirmada, ainda, a cedência de um espaço para a Fundação Pulido Valente, assunto que na semana anterior tinha sido discutido e acertado em reunião com o Dr Daniel Ferro em que estiveram presentes o Prof Jorge Campos, os membros do CA da Fundação, Francisco Pulido Valente e o Rui Pulido Valente.