Em reunião recente com José Pinho, da livraria Ler Devagar, este mostrou-se disponível para receber a biblioteca da Fundação em espaço próprio, devidamente fechado e com possibilidade de consulta. A biblioteca, com um total de um milhar de livros é constituída por muitas obras de autores portugueses com dedicatórias dos próprios e inclui algumas primeiras edições.

O Conselho de Administração da Fundação reuniu-se via teleconferência com a APRe (Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados) no dia 15 de fevereiro.

Participaram por parte da APRe, o Delegado Regional de Lisboa, Vítor Ferreira e a responsável do Núcleo de Lumiar, Carnide e Santa Clara, Arminda Serra.

Depois de uma breve descrição da história e iniciativas recentes da Fundação, como as conferencias no Museu de Lisboa e as candidaturas ao projeto Bairros saudáveis e feita a apresentação da APRe! foi reconhecido o interesse em estreitar as relações entre as duas entidades, nomeadamente em áreas onde a associação tem desenvolvido a sua atividade, como sejam o envelhecimento ativo, atividade física na terceira idade e Alimentação saudável e nas quais têm participado membros do Conselho Consultivo da Fundação.